domingo, 6 de julho de 2008

Um longo caminho até aqui...

Não é recente a criação da história e personagens do Vaca-H. Este jogo vem acompanhando minha vida desde cedo entre várias tentativas frustradas de criação. Tudo começou em 1997 com a criação de um jogo casual chamado Vaca-H onde dois fazendeiros protegiam suas vacas. Não demorou até eu criar uma continuação com uma história mais desenvolvida. Mas o que aconteceu foi um acidente que me fez perder todo o trabalho quase no final de sua conclusão.

Foram muitas tentativas depois desse incidente para tentar recriar o que foi perdido. Mas todas falhas. Só agora em 2008 parece que essa novela vai chegar ao fim e finalmente vou conseguir contar minha história! Foi um longo caminho até aqui, espero que todos gostem!

Consegui resgatar algumas imagens dos antigos jogos até aqui para ver a "evolução", tanto do jogo quanto a minha!

Primeiro jogo do Vaca-H feito em Klik&Play! Não sabia nem usar o Paintbrush na época!


1/3 do jogo produzido usando gráficos do RPGMaker. Acabou abandonado...


Tentativa de fazer gráficos próprios no Flash! Não cheguei a terminar 1 fase desse.... :/


Agora com conhecimento de 3D consegui fazer algo 100% original de gráficos. Esta é uma imagem da engine do jogo logo no começo.


Finalmente algo decente pra mostrar! Imagem da engine concluída com alguns Bugs que estou trabalhando para solucionar! Falta pouco, de verdade...

Um comentário:

Anônimo disse...

Q foda!!! auhuahe