sábado, 29 de novembro de 2008

1.000 DOWNLOADS





Muito Obrigado a todos que fizeram download, jogaram, comentaram, criticaram, elogiaram, perguntaram e divulgaram o Vaca-H!
Foram feitos mais de 1.000 downloads do jogo e isto significa muito pra mim. Todo tempo de trabalho, todo o investimento e estudo feito para a produção deste jogo independente valeu a pena e só tenho a agradecer pelo reconhecimento, curiosidade e ajuda que tive de todos que jogaram e aprovaram meu trabalho.

Muito Obrigado!

Um grande abraço
Ricardo Duaik

6 comentários:

Rafael disse...

agora eh soh aguardar o proximo ein :D

to ansioso cara, tuas ideias sao otimas!

Unknown disse...

Cara, achei ótimo o seu jogo, mas tipo assim, não sei se é porque eu sou muito velho ou não li as instruções direito, mas não consigo matar a maldita nave que sequestra a vaca de jeito nenhum. Morri dezenas de vezes e desisti. Me diz, o que eu faço?

PS. olha só que engraçado, a palavra que saiu na verificação de palavras do blog foi "ablate", não é estranho?

Anônimo disse...

Realmente a terceira fase ficou um pouco dificil. Faz o seguinte: Tente deixar o tempo todo a nave inimiga no canto da tela longe de voce, fique fugindo rodando no mesmo sentido que ela e atirando. Ela nao pode ficar perto de voce!
Logo abaixo tem um item azul, guarde ele pra quando sua energia estiver baixa. Ele recupera sua energia com o tempo.

Se nao conseguir passar, manda um e-mail! raduaik@hotmail.com
Valeu!

Anônimo disse...

Diz-me uma coisa... Quais são os requisitos mínimos?

Hyper Emerson disse...

Fiz um review do jogo no Fórum Retrobits e ele foi parar na página principal: http://www.retrobits.com.br/site/

Foi um jogo divertido. O/

Hyper Emerson disse...

http://www.retrobits.com.br/site/blog/4801